Blog BabyLo
Nosso Bebê

Sabem aqueles dias???….

Oi galera, tudo bem? Sabem aqueles dias em que a gente tem a maior vontade de ficar em silêncio completo o dia todo? Que a única disposição é para trocar os canais na TV (e olhe lá)?

Hoje eu acordei assim….tive uma noite ruim, super mal dormida, quase nem dormida para falar a verdade. Abri os olhos pela manhã e só queria ficar na cama…ai lembrei que tinha de lavar a roupa/ arrumar o almoço/ arrumar a casa….Levantei peguei o meu pequeno, dei o café da manhã, troquei suas fraldas, ficamos mais um pouquinho na cama…almocei, com aquela disposição quase nula. Ele dormiu.

Horas depois acordou para comer a sua fruta da tarde, sorridente; falante…e eu ali, parecendo uma múmia na frente dele, só no automático do dia-a-dia…das mesmas funções, mesmas tarefas.

Ai a gente pára, olha para aquela pessoinha linda que depende só da gente e pensa: “Esse sorriso apesar de todo o cansaço que estou, me dá muita alegria e força”. Lembrei que daqui poucos dias volto a trabalhar e o coração apertou.

Vi diversas postagens no facebook sobre o Desafio da Maternidade, eu mesma participei, achei o máximo. É lindo, mágico….mas tem dias em que só o sorriso sincero deles nos levanta, não é mesmo? Meu bebê está super “falante”, a língua dos bebês sabem? ahahah. Passa o dia falando, falando e falando…as vezes é demais, dai quero que ele fique quietinho, ele me olha e ri…me desmancho toda.

sabem aqueles dias

Ninguém disse que seria mel com chantili e morangos, e eu também nunca achei isso. Amo meus dias de chocolate e granulados, e aprendo muito com os dias de salada de chuchu ahahahaha. A vida é essa. Nunca mais estarei sozinha e em silêncio, e sinceramente? Acho isso uma delícia, sério. Mesmo sabendo que daqui uns anos eu vou dizer: “Pára de falar um pouco Lorenzo, vamos fazer silêncio”…faz parte, tudo isto estava no contrato que assinei quando escolhi ter o meu bebê.

Hoje o dia estava assim…pensativo e reflexivo….quem nunca?

Beijos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.