Blog BabyLo
primeiros momentos do bebê
Nosso Bebê

Primeiros Momentos do Bebê: O Cinema

Olá mamães, tudo bem com vocês? Quem aqui já levou seu bebê ao cinema? E eu falo de bebês mesmo, não os grandinhos que já ficam sentadinhos sozinhos e lindos. Este final de semana foi a primeira experiência com a telona no Lorenzo, e vou dividir com vocês os primeiros momentos do bebê dentro da sala de cinema.

Primeiros Momentos do Bebê

No dia 17/09/2016 foi a pré-estréia, em diversas capitais, do filme “Cegonhas: A História que não contam“.Fomos convidados pela linda da Vanessa Martini do blog Maezinha Vai com as Outras que completava dois anos de blog, juntamente com a Espaço Z e o BarraShoppingSul.

Eu estava toda receosa porque não sabia quanto tempo ele iria aguentar ficar sentadinho no meu colo, se ia gostar do ambiente escuro, se não ia se assustar com aquela “televisão” gigante na frente dele, enfim eram muitos fatores que me faziam ter a certeza de que ficaria no máximo uns 15 minutos lá dentro só. Levei mamadeira, e logo que entramos no cinema me acomodei e já dei um mamazinho (aguardando o soninho que vem junto com o leite morninho)…eis que o filme começou…

primeiros momentos do bebê

Lorenzo ficou de frente para a tela, muito quietinho e encantado com tudo aquilo que acontecia. Os bichinhos, o som alto, o colo quentinho da mãe ahahahaha. Prestou bem atenção em tudo até quase o final, por alguns momentos ficou com soninho dai tentou dormir, mas acabou olhando o filme até o final muito comportado. O orgulho da mamãe. Os primeiros momentos do meu bebê foram maravilhosos e empolgantes no cinema.

Vai ser assim com seu bebê?

Não sei mamães…tem muitos bebês que não curtem filmes longos, que só gostam de coisas mais curtas como desenhos, e isto não é problema nenhum. quantos adultos não têm a menor paciência em cinema? Eu conheço alguns. Mas tentem, levem uma ou duas vezes para ver como eles reagem. E se não funcionar quando bebês, levem maiorzinhos, com algum personagem que eles amem.

 

Aproveitando, quero mostrar para vocês o super look do meu pequeno durante o evento do cinema. Esta roupinha linda ganhamos da Hiroshima, uma loja muito fofa com catálogos lindos. Vocês podem entrar no site e escolher diversos produtos, tem para as mamães/ bebês/ filhos maiorzinhos/ maquiagens….enfim, tem de tudo lá, é só escolher. E a qualidade? Eu adoooooooorei.

primeiros momentos do bebê

primeiros momentos do bebê

Sobre a Hiroshima: A Hiroshima foi a primeira empresa de venda direta (porta-a-porta) a conquistar o Certificado de Qualidade do Inmetro – ISO 9001. Essa extraordinária conquista é o resultado de um trabalho em equipe, realizado com muita competência e dedicação. Hoje é um orgulho muito grande dizer que a Hiroshima é uma sólida empresa, que gera oportunidades de trabalho e realizações de sonhos para milhões de pessoas, através de um gigantesco sistema de vendas com mais de 250 mil Revendedoras em todo Brasil.

5 comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: