Blog BabyLo
nossas vidas mudaram
Nosso Bebê

Quando Nossas Vidas Mudaram

Oi galera, tudo bem?

Quero começar este blog lindo e fofo contando como tudo começou, falando do dia em que o nosso babyLo nasceu e iluminou as nossas vidas.

Realmente parece que foi ontem. Ele estava programado para chegar somente no dia 19/08, mas o meu bonito resolveu que queria chegar antes, e assim o fez. No dia 05/08 passei o dia sentindo pequenas cólicas, super tranquilas. No final da tarde começou a ficar mais tenso, eu estava com duas amigas em casa, e como uma delas disse: “eu estava com cara de que ia parir naquele dia” ahahaha. Quando elas foram embora a coisa apertou, o famoso ‘tampão‘ saiu e eu sozinha meio apavorada e com dor liguei para a obstetra, que me disse: “Vai pro hospital“. Frio na barriga, esperei o maridão chegar, já estava beeeeem ruim as dores. Chegamos no hospital entrei para a emergência sozinha, tomei alguns remédios que me deixaram grogui e ainda com dor, fizemos o último exame de toque, lá estava eu com 3 dedos de dilatação e as enfermeiras me disseram que eu passaria a noite no hospital esperando, ai ai ai. Foi dizer isso que o moço resolveu sair e ploft a bolsa estourou \o/.

Corri para a sala de parto – corri foi ótimo, com a dor que estava, posso dizer que me arrastei até lá o final do corredor – , chama o marido, chama a obstetra e vamos aguardar os dez dedos. Sabe dor? Mas dor mesmo….multiplica por uns 20….é por ai. Passaram-se duas horas mais ou menos e o meu bebê já queria chegar, estávamos com os tais dez dedos de dilatação com a graça do Senhor. A obstetra enfim chegou com a anestesista, meninaaaas….foi o melhor momento até então. Que delícia tomar aquela injeção, sério, cheguei a dar um sorriso 🙂 .

Depois disto, faz força; empurra; respira….o marido me acalmando de um lado, a enfermeira mandando respirar e empurrar do outro.

O babyLo nasceu, pequerruxo com 47cm e 3,518kg. Lindo, meu bebê estava ali, nesse mundo louco e eu numa mistura de alegria, cansaço e felicidade imensa. Beijei ele, cheirei ele, apertei ele. Levaram pro banho junto com o pai \o/ (já tinha dito para ele não desgrudar do Lô, Deus u livre sumirem com meu bebê).

E assim o maior amor da minha vida chegava para iluminar e alegrar todos os meus dias, cada minuto, cada segundo.

10X MAIS COLORIDO! Mês das crianças 10x mais colorido
Pagamentos em até 10x sem juros* em toda Lojinha Online. Aproveite! Validade: 8/10

Querem saber como está sendo esta vida do babyLo? Vem!!!!

Beijos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *