Blog BabyLo
mamãe que se cuida
Mãe & Mulher

Mamãe Que se Cuida

Mamães, nesta última semana de 2016 gostaria de dividir com vocês momentos bacanas vividos…E também inspirar um pouco cada uma de vocês, mães ou aquelas que ainda não são mães mas com a correria do dia-a-dia acabam esquecendo de se cuidar. Cuidar do corpo e da beleza, muitas vezes, é cuidar da alma também. Confesso muito e várias vezes, que sou super relapsa quando o assunto é cuidados com a beleza. Não sou do tipo que usa protetor solar todos os dias; nem sempre estou com vontade de passar maquiagem; corpo? Nossa, com este sofro bastante, mas também nunca consigo seguir a risca uma dieta e chegar no objetivo de peso que eu tenho…afinal de contas, sair para comer com os amigos e com a família é muito mais divertido e recompensador do que ficar em casa comendo salada e ovos ahahahaha.

Cuidados com os Cabelos.

Sempre fui muito apegada aos meus cabelos, depois da gravidez eles ficaram ainda mais rebeldes do que em qualquer momento da vida, afinal de contas são tantos hormônios misturados e constante explosão que não há cabelo que sobreviva.

E para aproveitar todos os hormônios, resolvi que queria fazer mechas loiras depois do parto, e o que aconteceu? Meus cabelos não gostaram nada disso e ressecaram absurdamente, cheguei ao ponto de não andar mais de cabelos soltos, de tão ruins que eles estavam. Voltei a pintá-los por inteiro, para retirar as mechas, mas eles continuaram ressecados…foi então que conheci os produtos da Yewa Professional e a técnica que desenvolve os produtos deles…conversamos e resolvemos dar um jeito no assunto ahahaha. Faz mais ou menos um mês que estou utilizando o shampoo e condicionador da linha, e também fui até o estúdio da Lê Franco para fazer um super tratamento e coloração.

mãe que se cuida

Meus cabelos amados estão ficando ótimos novamente, e eu muito feliz com isto.

E quando cuidamos da Alma?

O corpo é relativamente fácil cuidar, é só passar um batom; um creminho cheiroso; fazer uma escova nos cabelos e pronto. Já nos achamos divas demais, não é mesmo?

E a alma? Cuidar da alma é dar risada, é estar sossegada com pessoas que alegram o dia. É deixar a cabeça leve, sem as correrias do dia-a-dia, para as mamães…ter aquela folguinha dos babys é bom também, né? Porque ser mãe é maravilhoso, mas tem dias/ momentos/ horas em que só queremos silêncio. Ou queremos é bagunçar como crianças, mas sem as crianças ahahahah. Quem concorda?

mae que se cuida

Espero ter inspirado vocês um pouco a se cuidarem mais, de dentro pra fora e fora pra dentro. Sempre.

10X MAIS COLORIDO! Mês das crianças 10x mais colorido
Pagamentos em até 10x sem juros* em toda Lojinha Online. Aproveite! Validade: 8/10

Em 2017, desejo tudo de bom para vocês mulheres lindas.

Beijos, :*

 

6 comments

  1. Tão bom quando a gente se valoriza e prioriza os cuidados com a beleza, tornando estes momentos deliciosos pra gente né? Amei as dicas e assim você emponderar as mulheres a encontrarem um caminho para se amarem mais

  2. Que delícia se cuidar, né?! Com a maternidade, acredito que temos que nos reencontrar como mulheres. Cada uma leva um tempo, eu levei o meu e confesso que nesses últimos meses estou realmente cuidando de mim! 🙂 Sempre bom ver incentivo e vermos que não estamos sozinhas! Devemos nos cuidar mesmo. <3

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *