Blog BabyLo
felicidade plena
Nosso Bebê

Quando Você se Sente na Felicidade Plena

Oi galera, tudo bem? Sabe quando tu olha ao redor e vê a felicidade plena estampada no rosto das pessoas que ama muito? Me senti exatamente nesta cena ontem à noite.

Ontem a felicidade plena bateu na nossa porta e corações e sorrisos de amor surgiram no ar. Nossa que poética esta mamãe está hoje não é mesmo? Mas é verdade, me senti assim ontem à noite vendo meu marido e meu #babyLo brincando e rindo um para o outro.

Aqui em casa ontem rolou um churrasquito delícia para a família Maieski Dada, apenas nós três. Lô estava muito animadinho e risonho, tudo que fazíamos ele dava risada. Tiago parava na frente dele e só sorrisos e amores…isso quando crescer vai ser grudado no papai :D. E daí, por um minuto fiquei só observando os dois e pensei comigo mesma: “Realmente temos uma família feliz. Família que está começando agora e que ainda tem milhares de momentos mágicos assim para viver junta“. Sorri sozinha, e quase não contive algumas lágrimas.

felicidade plena

É nesses momentos que tu refleti sobre várias coisas na vida. Eu sei que ainda teremos diversos momentos de estresse com o nosso pequeno, que nem tudo são flores o tempo inteiro, que tem momentos em que temos vontade de sair correndo e só pedir “FIQUEM QUIETOS”….Mas também sei que esses momentos de alegria devem ser guardados em locais muito especiais na cabeça e no coração, e cultivá-los sempre que possível. Eu ainda lembro, quando criança e tinham os horários políticos na televisão, que desligávamos tudo em casa, meus pais botavam uma música e dançávamos e cantávamos \o/ adorava isso. E são exatamente estes momentos que quero preservar no meu filhote. Sim, ele vai lembrar de todas as vezes que a gente brigar, mas também vai lembrar das vezes que cantamos juntos, fizemos churrascos de família e simplesmente ficamos rindo e brincando juntos.

Quero muito isso para as nossas 3 vidas!!!!

Preservem momentos bons \o/

beijos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *