Blog BabyLo
dicas de beleza
Colunistas Dicas de Beleza

Dicas de Beleza: Cabelos Lindos e Saudáveis

Com muita alegria hoje damos início a uma super coluna aqui no blog. Vamos falar de beleza; saúde dos cabelos e da pele sempre com dicas de beleza especiais para as mulheres que se tornaram mães, e ficaram meio sem saber o que fazer com tanta beleza ou tantas dúvidas após a gravidez. Afinal, o que realmente podemos fazer na gravidez? E depois? Basta prender os cabelos e pronto?

Definitivamente não mulheres lindas, podemos e devemos continuar nos cuidando e nos amando mais ainda. E para nos ajudar, contaremos com a ajuda da querida Lê Franco do IG Dicas da BeLê Franco. Vamos lá para as primeiras dicas de beleza?

Dicas de Beleza: Cabelos mais Saudáveis

Quem aqui durante a gravidez achou seu cabelo lindo e depois do parto bateu aquele pavor? Queda, volume, quebra  …Pensando nisso a Lê Franco do Blog Dicas da BeLê Franco reuniu dicas para as mamães que estão passando por essa situação:

1 – Alimente-se bem: Alimentação  é fundamental para prevenir a queda, ingerir os alimentos necessários como: frutas vegetais, legumes … garantem a saúde do fio, acreditem faz toda  a diferença!!

2 – Tome muita água: se você não consumir aguá suficiente para atender suas necessidades diárias, as células responsáveis pelo crescimento do cabelo não começaram a se reproduzir.

3 – Cuide do seu couro cabeludo: Usar produtos adequados para o seu tipo de cabelo, massageie o couro cabeludo para estimular a circulação sanguínea.

4- Evite prender (principalmente molhado): Eu sei que isso é quase uma missão impossível para quem tem filho pequeno, mas o atrito daquela borrachinha é quase uma sentença de morte para o fio.

5 – Reduzir Estresse: Estudos mostram que boa parte das pessoas que reclamam da queda apresentam algum tipo de estresse que pode ser o tipo de causador da queda.

Espero que tenham gostado e vou pesquisando mais dicas pra vocês mamães!!

Texto:

dicas de beleza

Beijos, :*

11 comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: