Blog BabyLo
diário seis meses
Nosso Bebê

Diário de Seis Meses do babyLo

Oi galera, tudo bem?

Hoje, dia 06 de fevereiro, meu príncipe completa seus seis meses de idade. E lá se foi meio ano de modificações diárias e aprendizados constantes.

Neste último mês muitas coisas mudaram. Agora ele ‘conversa’ durante horas a língua dos bebês, onde somente ele se entende, mas se a gente pára e dá um sorriso bem largo, é como se estivéssemos entendido tudo que ele falava, e ele retribui – meu coração se desmancha. Ele iniciou pequenas gargalhadinhas, e junto com elas vêm uns gritinhos de faceirice \o/, um amor completo. Quando começa a brincar com o papai se derrete todo em sorrisos, impressionante 😀

Quando completou cinco meses a pediatra liberou algumas frutinhas na dieta dele (banana, maça, pera, mamão e abacate), ainda estamos na conquista dia-a-dia pelo paladar às frutas, mas devagar chegaremos lá. Só posso dizer que ele adorou a tal da banana (sim, a mamãe aqui detesta banana). Uma coisa que ele experimentou neste mês foram aquelas papinhas de frutas sabem? Simplesmente AMOU, coisa mais lindinha ver comendo. A pediatra também liberou a água, bom com essa ele se senti meio enganado cada vez que eu dou, porque ele sempre acha que é o mamazinho delícia 😛

Outros aprendizados do baby Lô? Agora ele se vira sozinho na cama \o/ e bem rápido, tem que ficar de olho nesse garoto, daqui uns dias está engatinhando pela casa. No carrinho? Só quer ficar sentado, porque deitar é coisa de bebezinho pequeno, ele já se acha um guri grande gente, ahahaha. Ele tem “coçado” bastante a gengiva e babado um monte, não sei se são os dentes mas li que já dá para iniciar uma tentativa de limpeza, será que ele não vai ser mais o meu banguelinha?

Ainda não conseguimos colocá-lo no berço, isso é uma coisa que estamos nos devendo, íamos iniciar há umas duas semanas atrás mas a babá eletrônica estragou, daí fiquei meio receosa de deixar assim sem supervisão com os meus outros dois filhotes pet’s soltos – vou fazer um post só falando da interação deles.

diario de seis meses

Meu bebê agora brinca, sorri para tudo, interage com os olhos e feições de quando gosta ou não de algo que está fazendo. Aprendeu a pedir atenção, e quando saímos de perto dá umas reclamadinhas de leve. Cada dia mais esperto, cada dia me ensinando mais coisas….sim, porque quem me ensina diariamente é ele.

10X MAIS COLORIDO! Mês das crianças 10x mais colorido
Pagamentos em até 10x sem juros* em toda Lojinha Online. Aproveite! Validade: 8/10

Vou tentar falar da evolução dele todos os meses para vocês, e aproveitem e me contem um pouco como foi com vocês para que eu possa aprender também.

Beijos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *