Blog BabyLo
diário de 08 meses
Nosso Bebê

Diário de 08 meses do pequeno Lo, confira:


Mais um mês se passou, já estamos entrando no 9º mês do meu pimpolho…mas aqui ainda vamos falar do diário de 08 meses dele e todas as coisas que ele aprendeu neste mês. E como venho dizendo em todos os meses….cada dia mais esperto e serelepe!

Diário de 08 meses, veja como foi:

diário 8 meses

Meu bebê já sabe sentar sozinho – no chão; no cercadinho; na minha cama e no berço dele – tivemos até que baixar mais o nível do berço, porque depois que aprendeu a sentar, instantaneamente aprendeu a levantar, impressionante ahahaha. Agora ele fica em pé sozinho no cercado é um amor, se segura fica de joelhos e pronto, em pé te olhando e dando risada.

Chegamos este mês aos 10kg e alcançamos a marca de 72cm, segundo a pediatra nosso Lorenzo já está com tamanho de guri grande de 1 ano….e por falar nisso, faltam só 04 meses para o primeiro aninho do Lô (passa voaaaaaaaando).

E a Alimentação?

Meu bebê a cada dia come mais, o pratinho cada dia aumenta um pouco a quantidade lá dentro, e ele super aceita. Tem dias que come rápido, coisa linda. Tem outros que só com a ajuda da grande amiga “Galinha Pintadinha”, porque ele empaca de uma forma….como diz minha mãe: “igualzinho a mãe dele quando era bebê” (me DER-RE-TO).

Já comemos ovos (uma vez por semana); lentilha; feijão; batatas; massa; arroz; polenta; verduras; legumas e diversas frutas…Ele adora banana e caqui.

Eventos do Mês

#babyLo ficou famoso e apareceu em um dos Jornais de maior circulação do estado, o Diário Gaúcho, participando de um #publi para o cliente Gaston (de calçados), abaixo algumas fotos e no link o post completo falando do dia de fotos.

dia das mamãesdiario 08 meses

 

Lembro que a campanha de vacinação contra a Gripe H1N1 já começou, não esqueçam de levar o quanto antes o seu bebê de 06 meses à 5 anos no Posto de Saúde mais próximo a sua casa. É importantíssimo. Não esqueça. Não deixe para amanhã.

Bom gente, estes foram os últimos 30 dias do meu pimpolho. Cada dia mais intenso que o anterior, e certamente muito menos do que o seguinte.

O que achou do diário de 08 meses do meu príncipe? Ah, e não deixe de conferir o diário do sétimo mês 🙂

Beijos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *