Blog BabyLo
cartinha para mamãe
Histórias para o Lô Nosso Bebê

Cartinha para Mamãe

Mamãe, sei que seu coração está apertadinho, tanta coisa se passou desde que eu cheguei na sua vida. Eu sei que nos meus primeiros dias você estava tão perdida quanto eu nesse mundão. Eu chorava e você tentava de todas as formas me acalmar, mesmo não sabendo muito bem como. Aos poucos você foi me entendendo, e eu fui me desenvolvendo junto com o nosso amor. Dei meus primeiros sorrisos olhando pra você mamãe, tão linda, com os cabelos esvoaçantes e o rosto ao natural. Alguém diria que você estava escabelada e com olheiras, mas não eu mamãe, eu sempre te achei linda, desde o primeiro momento que te vi.

Depois de muitos meses aconchegado no teu peito, tomando o meu mama ( que sei que não foi fácil pra você mamãe), aprendi a comer comidinhas que você sempre preparou com muito esforço e carinho. Nos divertimos tanto, tanta risada e tanta bagunça pelo chão e paredes que valeu a pena né mamãe.

Aos poucos fui ganhando liberdade, você zelosa e cuidadosa e me colocou no chão, e me incentivou a engatinhar. Nunca terei uma torcedora tão animada quanto você mamãe, nem uma enfermeira tão rápida e eficiente, quantos tombos eu levei e você estava lá para me segurar, abraçar e dar beijos mágicos.

Ando me esforçando bastante para começar a caminhar também, e você não imagina o quanto quero falar “te amo mamãe”, eu sei que você vai tentar conter as lagrimas e registrar tudinho.

O tempo vai passando, e eu sei que você se deu conta que eu estou crescendo, que a cada dia eu deixo de ser um pouquinho bebê e me torno uma criança grande (pelo menos é o que eu acho quando subo no sofá e te deixo de cabelos em pé, ai que engraçada é sua cara de assustada).

Mamãe, só quero te dizer que não podemos parar o tempo, que eu vou continuar crescendo, ficando grande e forte. Vou fazer muitas artes ainda, aprender, brincar, chorar e sorrir. O tempo vai continuar seguindo, aos poucos você não me levará nos braços por todos os cantos, aos poucos ficarei muito grande para o seu colo, mas não se preocupe, tudo vai dar certo, você tem feito de tudo para cuidar bem de mim, eu sinto seu amor dia e noite.

Uma coisa é certa mamãe,  não  serei um bebê por muito tempo, mas nossos laços serão eternos.

Texto

colunista alessandra

Beijooos, :**

 

5 comments

  1. Essa parte “Uma coisa é certa mamãe, não serei um bebê por muito tempo, mas nossos laços serão eternos.” Me deixou muito emocionada. Estava pensando nisso hoje. Quanto tempo deixo de estar com minha filha por trabalhar demais. Preciso sempre ter isso em mente.

    Obrigada por me fazer refletir.

    Beijos
    http://www.agorasomospais.com

  2. O bolo no pote é uma invenção estrangeira, mas que chegou ao Brasil e vem fazendo adeptos por ser uma maneira prática e atrativa de oferecer um bolo ou até mesmo um salgado tradicional. Para Saber Mais Clique Em Meu Nome Acima.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *